Assunto


Nome: Satisfação do consumidor


CDD: 658.85

Obras e materiais

Cliente, eu não vivo sem você
ALMEIDA, Sérgio. Cliente, eu não vivo sem você. Salvador: Casa da Qualidade, 1995. 175 p.

E-customer: os clientes estão mais rápidos e mais espertos. Capture-os
MCKEOWN, Max. E-customer: os clientes estão mais rápidos e mais espertos. Capture-os. São Paulo: Makron Books, 2002. 235 p.

Cada empresa tem o consultor que merece: como otimizar as relações entre clientes e consultores
JUNQUEIRA, Luiz Augusto Costacurta. Cada empresa tem o consultor que merece: como otimizar as relações entre clientes e consultores. São Paulo: Gente, 1999. 132 p.

Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva
FERREIRA, Sérgio; SGANZERLLA, Silvana. Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva. São Paulo: Gente, 2000. 117 p.

Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas
BOTELHO, Eduardo. Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas. São Paulo: Gente, 1999. 159 p.

Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação
BERRY, Leonard L. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus, 1996. 297 p.

Mantendo clientes
SHAPIRO, Benson P. Mantendo clientes. São Paulo: Makron Books, 1994. 420 p.

A hora da recompensa
ROCHA, Telma. A hora da recompensa. São Paulo: Marcos Cobra, 1999. 184 p.

Se você quer, você vende
VIVEIRO, Carlos Tadeu. Se você quer, você vende. São Paulo: Gente, 2001. 133 p.

Guia prático da qualidade total em serviços: construindo um futuro melhor para nós mesmos, em nosso país
MARQUES, Fábio. Guia prático da qualidade total em serviços: construindo um futuro melhor para nós mesmos, em nosso país. São Paulo: Makron Books, 1997. 152 p.

O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários
ALMEIDA, Sérgio. O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários. Salvador: Casa da Qualidade, 1999. 123 p.

Afinal , o que os clientes querem?
ZALTMAN, Gerald. Afinal , o que os clientes querem?. Rio de Janeiro: Campus, 2003. 363 p.

Móveis menegotto: estudo da satisfação do cliente com a compra de móveis como diferencial competitivo
AMARAL, Fabiana Gomes do; VIEIRA, Paulo Roberto Zeni. Móveis menegotto: estudo da satisfação do cliente com a compra de móveis como diferencial competitivo. Curitiba: Facet, 2004. 112 p.

Brasil : pólo de qualidade bem call center, casos de excelência no relacionamento com o cliente
Associação Brasileira de Telemarketing. Brasil : pólo de qualidade bem call center, casos de excelência no relacionamento com o cliente. São Paulo: Associação Brasileira de Telemarketing, 2005. 118 p.

Gestão de serviços e marketing interno.
SPILLER, Eduardo Santiago. Gestão de serviços e marketing interno.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 140 p.

Marketing e serviços que ainda fazem a diferença
RIBEIRO, Áurea; FLEURY, Ângela. Marketing e serviços que ainda fazem a diferença. São Paulo: Saraiva, 2006. 215 p. ISBN 9788502059504.