Assunto


Nome: Marketing de relacionamento


CDD: 658.812

Obras e materiais

Marketing de relacionamento
MCKENNA, Regis. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 254 p.

Marketing de relacionamento e competição em tempo real com CRM (customer relationship management)
BRETZKE, Miriam. Marketing de relacionamento e competição em tempo real com CRM (customer relationship management). São Paulo: Atlas, 2000. 224 p.

Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva
FERREIRA, Sérgio; SGANZERLLA, Silvana. Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva. São Paulo: Gente, 2000. 117 p.

Mantendo clientes
SHAPIRO, Benson P. Mantendo clientes. São Paulo: Makron Books, 1994. 420 p.

Marketing de relacionamento no varejo
ANGELO, Claudio Felisoni de. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Atlas, 1999. 140 p.

Marketing para o profissional liberal
RIBEIRO, Antonio Inácio. Marketing para o profissional liberal. Curitiba: Odontex, 2002. 180 p.

Marketing de relacionamento na academia K - 9 do Brasil
MATOS, Cezar Alves de; MAIA, Valdirene de Souza; SOARES, Sibele Carina. Marketing de relacionamento na academia K - 9 do Brasil. Curitiba: Facet, 2004. 59 p.

Marketing relacionamento : propostas para empresa do segmento de transportes
SILVA, Emerson Soares; LIMA, Mariangela Pires de; VELOSO, Garcia. Marketing relacionamento : propostas para empresa do segmento de transportes. Curitiba: Facet, 2005. 68 p.

Marketing de relacionamento Apothéke Farmácia de Manipulação.
PARISE, Aline Olivia; COSTA, Claudinei Miranda; KAIS, Maria Rosenilda. Marketing de relacionamento Apothéke Farmácia de Manipulação.. Curitiba: Facet, 2006. 88 p.

CRM: teorias, prática e ferramentas
QUADROS, Moacir. CRM: teorias, prática e ferramentas. Florianópolis: Visual Books, 2010. 320 p. ISBN 978-58-7502-2.