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Nome: Clientes - Contatos


CDD: 658.812

Obras e materiais

A empresa totalmente voltada para o cliente
WHITELEY, Richard. A empresa totalmente voltada para o cliente. São Paulo: Campus, 1999. 263 p.

Marketing de relacionamento e competição em tempo real com CRM (customer relationship management)
BRETZKE, Miriam. Marketing de relacionamento e competição em tempo real com CRM (customer relationship management). São Paulo: Atlas, 2000. 224 p.

Cliente, eu não vivo sem você
ALMEIDA, Sérgio. Cliente, eu não vivo sem você. Salvador: Casa da Qualidade, 1995. 175 p.

E-customer: os clientes estão mais rápidos e mais espertos. Capture-os
MCKEOWN, Max. E-customer: os clientes estão mais rápidos e mais espertos. Capture-os. São Paulo: Makron Books, 2002. 235 p.

Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem
BOTELHO, Eduardo. Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem. São Paulo: Gente, 2000. 158 p.

Os verdadeiros heróis de um negócio: como encontrar, treinar, gerenciar e manter funcionários
FROMM, Bill. Os verdadeiros heróis de um negócio: como encontrar, treinar, gerenciar e manter funcionários. São Paulo: Futura, 1997. 322 p.

Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação
BERRY, Leonard L. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus, 1996. 297 p.

A hora da recompensa
ROCHA, Telma. A hora da recompensa. São Paulo: Marcos Cobra, 1999. 184 p.

Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet
BRONDMO, Hans Peter. Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet. São Paulo: Futura, 2001. 279 p.

Organização horizontal: além da satisfação total do cliente
DENTON, D Keith. Organização horizontal: além da satisfação total do cliente. São Paulo: Iman, 1995. 209 p.

Marketing de relacionamento no varejo
ANGELO, Claudio Felisoni de. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Atlas, 1999. 140 p.

O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários
ALMEIDA, Sérgio. O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários. Salvador: Casa da Qualidade, 1999. 123 p.

Sistema de gerenciamento comercial
CRUZ, Adriana Nogueira da; BRAZ, Amarante Candora; SILVA, Giuliana de Almeida. Sistema de gerenciamento comercial. Curitiba: Facet, 1998. 108 p.

Gestão de serviços e marketing interno.
SPILLER, Eduardo Santiago. Gestão de serviços e marketing interno.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 140 p.