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Nome: Serviço ao cliente


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Obras e materiais

A empresa totalmente voltada para o cliente
WHITELEY, Richard. A empresa totalmente voltada para o cliente. São Paulo: Campus, 1999. 263 p.

Marketing de relacionamento
MCKENNA, Regis. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 254 p.

Os verdadeiros heróis de um negócio: como encontrar, treinar, gerenciar e manter funcionários
FROMM, Bill. Os verdadeiros heróis de um negócio: como encontrar, treinar, gerenciar e manter funcionários. São Paulo: Futura, 1997. 322 p.

Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação
BERRY, Leonard L. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus, 1996. 297 p.

Mantendo clientes
SHAPIRO, Benson P. Mantendo clientes. São Paulo: Makron Books, 1994. 420 p.

A disciplina dos líderes de mercado: escolha seus clientes, direcione seu foco, domine seu mercado
TRECY, Michael. A disciplina dos líderes de mercado: escolha seus clientes, direcione seu foco, domine seu mercado. Rio de Janeiro: Rocco, 1995. 236 p.

Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet
BRONDMO, Hans Peter. Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet. São Paulo: Futura, 2001. 279 p.

O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários
ALMEIDA, Sérgio. O melhor sobre clientes: 500 citações, textos e comentários. Salvador: Casa da Qualidade, 1999. 123 p.

Mais peixe ! só você pode escolher a sua atitude: o guia de motivação mais vendido nos EUA
LUNDIN, Stephen C. Mais peixe ! só você pode escolher a sua atitude: o guia de motivação mais vendido nos EUA. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 205 p.

Planejamento de programa de pós-vendas para a empresa bridgestone firestone
FREI, Cristina Renate; FURTADO, Daniel Campos; LISOVSKI, Rodrigo. Planejamento de programa de pós-vendas para a empresa bridgestone firestone. Curitiba: Facet, 2003. 42 p.

Logística e gerenciamento da cadeia de abastecimento
BERTAGLIA, Paulo Roberto. Logística e gerenciamento da cadeia de abastecimento. São Paulo: Saraiva, 2003. 509 p.

Brasil : pólo de qualidade bem call center, casos de excelência no relacionamento com o cliente
Associação Brasileira de Telemarketing. Brasil : pólo de qualidade bem call center, casos de excelência no relacionamento com o cliente. São Paulo: Associação Brasileira de Telemarketing, 2005. 118 p.

Gestão de serviços e marketing interno.
SPILLER, Eduardo Santiago. Gestão de serviços e marketing interno.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 140 p.