Apresentação
Com os mercados globalizados as empresas e as pessoas precisam a todo momento se adaptarem aos novos processos gerenciais de tomada de decisão e das novas formas de se comercializar os produtos e/ou serviços. Na moderna gestão comercial é necessário que o profissional que atua nesta área busque constantemente a atualização e o conhecimento do mercado integrado, conheça os efeitos da economia globalizada, entenda o comportamento do consumidor, desenvolva técnicas de atendimento ao cliente e possua conhecimento em mídias digitais e redes sociais.
Objetivo Geral
Formar profissionais para atuarem na área comercial e marketing digital, sintonizados e qualificados às novas constantes mudanças e tendências do mercado.
Objetivos Específicos
- Permitir aos participantes a integração e a troca de experiências gerenciais relacionadas à gestão comercial;
- Estimular os participantes a refletirem sobre a importância da gestão comercial nos mercados atuais;
- Apresentar ferramentas de mídias digitais e redes sociais;
- Apresentar ferramentas gerenciais e modelos de gestão a serem utilizadas no auxílio à tomada de decisões.
Público Alvo
O curso é dirigido aos profissionais graduados que desejam desenvolver suas habilidades em gestão comercial, marketing digital, tecnologias ágeis e redes sociais.
Carga Horária
Ingresso
Periodicidade
Semanalmente, às segundas e quartas-feiras, das 19:00 às 23:00.
(duração de 10 meses de aulas presenciais).
Quinzenalmente, aos sábados das 08:30 às 17:30.
(duração de 18 meses).
Investimento
Semanal - 24 parcelas de R$ 396,00 (com 40% de desconto)
Quinzenal - 24 parcelas de R$ 396,00 (com 40% de desconto)
Valor das parcelas - sem desconto.
R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais).
* Mais informações, consulte nossa política de descontos.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
Competências Gerenciais | 30 |
Gestão da Inovação e Criatividade | 30 |
Gestão Estratégica e Planejamento | 30 |
Gestão da Qualidade e Excelência | 30 |
Gestão de Conflitos | 30 |
Seminários | 30 |
Tópicos Especiais em Gestão Comercial e Marketing Digital | 30 |
Técnicas de Negociação e Vendas | 30 |
Gestão da Comunicação de Marketing | 30 |
Gestão de Vendas em Redes Sociais | 30 |
Design Thinking | 30 |
Avaliação de Desempenho Comercial | 30 |
Procedimento para a Matrícula
a) Preencha a Ficha de Inscrição – On line (clique aqui);
Em seguida envie via WhatsApp os seguintes documentos:
b) Diploma do Curso Superior – AUTENTICADO;
c) Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF;
d) Comprovante de residência atual.