Fevereiro de 2020
Apresentação
Estratégias e ferramentas usadas para influenciar pessoas e vender sua imagem para promoção pessoal e profissional.
Objetivo Geral
Compreender os direcionadores estratégicos do marketing pessoal.
Objetivos Específicos
- Entender os pressupostos conceituais da apresentação pessoal.
- Compreender como o comportamento influencia no desenvolvimento pessoal e profissional.
Público Alvo
O público alvo é direcionado para estudantes do ensino fundamental ou médio.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 77,77
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
Ética. | |
Apresentação pessoal. | |
Comportamento na empresa. | |
Etiqueta empresarial. | |
Promoção pessoal. |
Procedimento para a Matrícula
e preencha sua ficha de inscrição
professor:
SERGIO MOURA