Fevereiro de 2020
Apresentação
Orientar os profissionais para pensar em negócios inovadores. Ações estratégicas podem direcionar para a obtenção e resultados positivos e gerar novas oportunidades de fechamento de vendas.
Mudança de mindset, considerando o acompanhamento das transformações digitais disruptivas que requerem novo perfil dos profissionais que atuam na área de negócios e marketing das organizações.
Objetivo Geral
Promover uma estratégia de prospecção de clientes mais escalável e aumento na qualidade de atendimento por meio de processos de pré-vendas e pós-vendas.
Público Alvo
Empreendedores, Autonomos, empresários, influencers.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 2.100,00
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
1) Modelos de negócios | |
2) Copyright | |
3) Gatilhos Mentais | |
4) inbound marketing | |
5) e-mail marketing | |
6) vendas por whatsapp | |
7) redes sociais | |
8) anúncios |
Procedimento para a Matrícula
e preencha sua ficha de inscrição
professor:
SERGIO MOURA