Fevereiro de 2020
Apresentação
O cenário corporativo do século XXI demanda por gestores e equipes que mantenham um relacionamento interpessoal harmonioso e saudável. As empresas que desejam manterem-se competitivas precisam estruturar um processo de comunicação eficiente e eficaz, garantindo que as relações internas e externas se concretizem de maneira fluída.
Objetivo Geral
Compreender as características do relacionamento interpessoal e como o processo de comunicação pode interferir no sucesso ou insucesso da empresa.
Objetivos Específicos
- Compreender os princípios da comunicação interpessoal
- Entender como o processo de comunicação pode favorecer a consolidação de interatividade e colaboração entre os profissionais e a liderança
- Compreender que a comunicação interpessoal é um processo de interação humana
Público Alvo
Pessoas que desejam obter mais resultados e melhorar sua performance na comunicação de processos.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 600,00
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
1) COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL. | |
2) RODA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. | |
3) MAPA DE CRENÇAS POSITIVAS. | |
4) RESIGNIFICAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES. | |
5) ESTILO COMPORTAMENTAL. | |
6) IDENTIFICAÇÃO DE MEDOS. | |
7) COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA. | |
8) COMUNICAÇÃO PARA DIFERENTES ESTILOS. | |
9) GATILHOS MENTAIS. |
Procedimento para a Matrícula
e preencha sua ficha de inscrição
professor:
SERGIO MOURA