Você não está logado.
Clique aqui se você possui senha.
Usuário:
Senha:
» esqueci minha senha
atualizando página...
Obras e materiais da biblioteca
Exibindo 1 a 50 de 64 obras da editora
Gente
158.1 B724
Crises ! como transformar as crises em oportunidades de crescimento pessoal e profissional
BOOG, Gustavo G ..
Crises ! como transformar as crises em oportunidades de crescimento pessoal e profissional
. São Paulo: Gente, 2000. 108 p.
658.312 B724
Energize sua empresa ! como os florais podem dinamizar seu ambiente de negócios
BOOG, Gustavo G ..
Energize sua empresa ! como os florais podem dinamizar seu ambiente de negócios
. São Paulo: Gente, 1997. 233 p.
658.402 B724
Manual de gestão de pessoas e equipes : operações
BOOG, Gustavo G ..
Manual de gestão de pessoas e equipes : operações
. São Paulo: Gente, 2002. 687 p.
658.3 D978
Gestão por competências: um modelo avançado para o gerenciamento de pessoas
DUTRA, Joel Souza.
Gestão por competências: um modelo avançado para o gerenciamento de pessoas
. São Paulo: Gente, 2001. 118 p.
658.315 R672
O caso inepar: por que deu certo
ROCHA, Renato Requião Munhoz da.
O caso inepar: por que deu certo
. São Paulo: Gente, 1998. 115 p.
658.42 O48
Gerente alto-astral: anedotas para fazer pensar
OLIVEIRA, Marco Antônio.
Gerente alto-astral: anedotas para fazer pensar
. São Paulo: Gente, 1996. 111 p.
658.001 M852
Administração antroposófica: uma ampliação da arte de administrar
MORGENSZTERN , Vitor.
Administração antroposófica: uma ampliação da arte de administrar
. São Paulo: Gente, 1999. 216 p.
658 T772
A empresa de corpo, mente e alma: um método inédito e eficaz para elevar a performance organizacional
TRANJAN, Roberto Adami.
A empresa de corpo, mente e alma: um método inédito e eficaz para elevar a performance organizacional
. São Paulo: Gente, 1997. 197 p.
658.406 T772
Não durma no ponto: o que você precisa saber para chegar lá
TRANJAN, Roberto Adami.
Não durma no ponto: o que você precisa saber para chegar lá
. São Paulo: Gente, 1999. 334 p.
658.402 L532
Terceirização: uma alternativa de flexibilidade empresarial
LEIRIA, Jerônimo Souto.
Terceirização: uma alternativa de flexibilidade empresarial
. São Paulo: Gente, 1995. 146 p.
658.46 J95
Cada empresa tem o consultor que merece: como otimizar as relações entre clientes e consultores
JUNQUEIRA, Luiz Augusto Costacurta.
Cada empresa tem o consultor que merece: como otimizar as relações entre clientes e consultores
. São Paulo: Gente, 1999. 132 p.
658.85 B748v
Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas
BOTELHO, Eduardo.
Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas
. São Paulo: Gente, 1999. 159 p.
658 B748v
Make money: profissionalizando empresários e executivos
BOTELHO, Eduardo.
Make money: profissionalizando empresários e executivos
. São Paulo: Gente, 1999. 151 p.
869.3 B748v
O vencedor
BOTELHO, Eduardo.
O vencedor
. São Paulo: Gente, 2000. 199 p.
658.85 B748v
Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem
BOTELHO, Eduardo.
Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem
. São Paulo: Gente, 2000. 158 p.
153.35 S487
E por que não: despertando o pensamento criativo e a motivação para mudanças
SERRA, Floriano.
E por que não: despertando o pensamento criativo e a motivação para mudanças
. São Paulo: Gente, 1992. 123 p.
658.4 S487
O gerente que veio do céu : gerenciando resultados e sentimentos
SERRA, Floriano.
O gerente que veio do céu : gerenciando resultados e sentimentos
. São Paulo: Gente, 2000. 156 p.
658.812 F383
Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva
FERREIRA, Sérgio; SGANZERLLA, Silvana.
Conquistando o consumidor:o marketing de relacionamento como vantagem competitiva
. São Paulo: Gente, 2000. 117 p.
658.4 V614
A empresa ponto ômega
VIANA, Marco Aurelio Ferreira.
A empresa ponto ômega
. São Paulo: Gente, 1996. 85 p.
658 V614
Futuro: prepare-se!: cenários e tendências para um mundo de oportunidades
VIANA, Marco Aurelio Ferreira.
Futuro: prepare-se!: cenários e tendências para um mundo de oportunidades
. São Paulo: Gente, 1998. 204 p.
658.314 V614
Motivação, liderança e lucro: o novo papel do lider
VIANA, Marco Aurelio Ferreira.
Motivação, liderança e lucro: o novo papel do lider
. São Paulo: Gente, 1999. 105 p.
V614
Nas ondas do futuro
VIANA, Marco Aurelio Ferreira.
Nas ondas do futuro
. São Paulo: Gente, 2001. 277 p.
658.85 C871
Vender bem é mais fácil
COUTO, Alberto Ignácio.
Vender bem é mais fácil
. São Paulo: Gente, 1995. 187 p.
658.562 K97
Métodos estatísticos para melhoria da qualidade
KUME, Hitoshi.
Métodos estatísticos para melhoria da qualidade
. São Paulo: Gente, 1993. 245 p.
158.26 C355
Motivação de equipes virtuais: a inteligência emocional para se relacionar com pessoas diferentes a cada dia
CASTRO, Alfredo Pires de.
Motivação de equipes virtuais: a inteligência emocional para se relacionar com pessoas diferentes a cada dia
. São Paulo: Gente, 1999. 160 p.
658.0019 P181
Nem acaso, nem milagre: a gestão do compromisso
PALOMINOS, Roberto.
Nem acaso, nem milagre: a gestão do compromisso
. São Paulo: Gente, 1997. 163 p.
658.4063 G246
Fábrica de talentos: técnicas para dirigir e desenvolver pessoas
GASALLA, José Maria.
Fábrica de talentos: técnicas para dirigir e desenvolver pessoas
. São Paulo: Gente, 1996. 300 p.
658.0019 F611
O lucro, a empresa e você: como fazer desse tripé uma base de sucesso e resultados
FLESCH, José Carlos.
O lucro, a empresa e você: como fazer desse tripé uma base de sucesso e resultados
. São Paulo: Gente, 2000. 163 p.
330.981 N754
O Brasil em transformação
NóBREGA, Mailson da.
O Brasil em transformação
. São Paulo: Gente, 2000. 324 p.
808.51 M538
Comunicação sem medo: um guia para você falar em público com segurança e naturalidade
MENDES, Eunice.
Comunicação sem medo: um guia para você falar em público com segurança e naturalidade
. São Paulo: Gente, 1999. 188 p.
658.314 K82
Motivação humana: um fator-chave para o gerenciamento
KONDO, Yoshio.
Motivação humana: um fator-chave para o gerenciamento
. São Paulo: Gente, 1994. 214 p.
W245
Negociação total: encontrando soluções, vencendo resistências, obtendo resultados
WANDERLEY, José Augusto.
Negociação total: encontrando soluções, vencendo resistências, obtendo resultados
. São Paulo: Gente, 1998. 263 p.
302.2 F475
Comunicação sem fronteiras: da pré-história à era informação
FIGUEIREDO, José Carlos.
Comunicação sem fronteiras: da pré-história à era informação
. São Paulo: Gente, 1999. 150 p.
O48
15 cenas de filmes de sucesso para o treinamento do comportamento pessoal e interpessoal nas empresas
OLIVEIRA, Marco Antonio Garcia.
15 cenas de filmes de sucesso para o treinamento do comportamento pessoal e interpessoal nas empresas
. São Paulo: Gente, 1997. 170 p.
332.024 P436
A energia do dinheiro: estratégias para reestruturar sua vida financeira
PEREIRA, Glória Maria Garcia.
A energia do dinheiro: estratégias para reestruturar sua vida financeira
. São Paulo: Gente, 2001. 213 p.
658.85 V857
Se você quer, você vende
VIVEIRO, Carlos Tadeu.
Se você quer, você vende
. São Paulo: Gente, 2001. 133 p.
158.1 B934
Vencendo limites: oitos atitudes para desenvolver o potencial de liderança
BULK, Marcelo.
Vencendo limites: oitos atitudes para desenvolver o potencial de liderança
. São Paulo: Gente, 1996. 188 p.
658.42 F482
A fantástica revolução de um gerente: a história de um profissional que deu volta por cima
FILIAGE, Miguel Angelo.
A fantástica revolução de um gerente: a história de um profissional que deu volta por cima
. São Paulo: Gente, 1998. 194 p.
658.406 K79
Leve sua empresa ao 1º lugar: revolução brasileira no mundo dos negócios
KOHLRAUSCH, Marlin.
Leve sua empresa ao 1º lugar: revolução brasileira no mundo dos negócios
. São Paulo: Gente, 1996. 109 p.
658 K79
Semeando felicidade nas empresas do século XXI
KOHLRAUSCH, Marlin.
Semeando felicidade nas empresas do século XXI
. São Carlos: Gente, 1999. 141 p.
158.1 S819
Sabático: um tempo para crescer
STEINBERG, Herbert.
Sabático: um tempo para crescer
. São Paulo: Gente, 2000. 107 p.
158.1 S819
Um executivo no caminho: da razão ao coração
STEINBERG, Herbert.
Um executivo no caminho: da razão ao coração
. São Paulo: Gente, 2001. 141 p.
658 M696
Gestão viva ! a célula como modelo de organização
MOGGI, Jair.
Gestão viva ! a célula como modelo de organização
. São Paulo: Gente, 2001. 105 p.
658.4012 T971
Foco estratégico: a vantagem competitiva
TWEED, Stephen C.
Foco estratégico: a vantagem competitiva
. São Paulo: Gente, 1998. 199 p.
658.8 B639
A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing
BLANCHARD, André.
A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing
. São Paulo: Gente, 1993. 99 p.
158 W135
O poder dos animais: como utilizar a sabedoria dos animais para melhorar nosso dia-a-dia
WAGNER, Valéria Silveira.
O poder dos animais: como utilizar a sabedoria dos animais para melhorar nosso dia-a-dia
. São Paulo: Gente, 2000. 107 p.
658.001 P659
Ser humano.com.br
PINTO, Augusto C .V.
Ser humano.com.br
. São Paulo: Gente, 2000. 146 p.
658.406 H465
Peopleware: como trabalhar o fator humano nas implementações de sistemas integrados de informações
HELN, Herman.
Peopleware: como trabalhar o fator humano nas implementações de sistemas integrados de informações
. São Paulo: Gente, 1999. 167 p.
658.3124 B549
Mentoring: abrindo horizontes, superando limites, construindo caminhos
BERNHOEFT, Rosa Elvira Alba de.
Mentoring: abrindo horizontes, superando limites, construindo caminhos
. São Paulo: Gente, 2001. 151 p.
658.4063 P651
Tsunami: construindo organizações capazes de prosperar em maremotos
PINEDO, Victor.
Tsunami: construindo organizações capazes de prosperar em maremotos
. São Paulo: Gente, 2002. 239 p.
Páginas:
«
1
-
2
»