Você não está logado.
Clique aqui se você possui senha.
Usuário:
Senha:
» esqueci minha senha
atualizando página...
Editora
Nome: Futura
Obras e materiais mais emprestados
visualizar todos materiais
Administração de recursos humanos: do operacional ao estratégico
MARRAS, Jean Pierre.
Administração de recursos humanos: do operacional ao estratégico
. 3. ed.São Paulo: Futura, 2000. 332 p.
Estratégia e gerenciamento de logística
HARRISON, Alan.
Estratégia e gerenciamento de logística
. São Paulo: Futura, 2003. 367 p.
Marketing on-line: estratégias, melhores práticas e estudos de casos
BRUNER, Rick E.
Marketing on-line: estratégias, melhores práticas e estudos de casos
. São Paulo: Futura, 2001. 350 p.
Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet
BRONDMO, Hans Peter.
Fidelização: como conquistar e manter clientes na era da internet
. São Paulo: Futura, 2001. 279 p.
Atitude é tudo
HARREL, Keith.
Atitude é tudo
. São Paulo: Futura, 2001. 226 p.
Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total
FRANCO, Simon.
Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total
. 6. ed.São Paulo: Futura, 2002. 216 p.
Gestão de mudanças em tempos de oportunidades
PERSONA, Mario.
Gestão de mudanças em tempos de oportunidades
. São Paulo: Futura, 2003. 105 p.
Capital humano : como atrair, gerenciar e manter funcionários eficientes
FRIEDMAN, Brian.
Capital humano : como atrair, gerenciar e manter funcionários eficientes
. São Paulo: Futura, 2000. 231 p.
Segundas feiras felizes: como trabalhar com prazer
REEVES, Richard.
Segundas feiras felizes: como trabalhar com prazer
. São Paulo: Futura, 2002. 202 p.
Os desafios do marketing : aprendendo com os mestres da Kellogg Graduate School of Management
IACOBUCCI, Dawn.
Os desafios do marketing : aprendendo com os mestres da Kellogg Graduate School of Management
. São Paulo: Futura, 2001. 461 p.
Carreira de sucesso: como administrar e garantir o emprego em tempos difíceis
FARREN, Caela.
Carreira de sucesso: como administrar e garantir o emprego em tempos difíceis
. São Paulo: Futura, 2000. 260 p.
Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios
CHLEBA, Márcio.
Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios
. São Paulo: Futura, 1999. 185 p.
Liderança para o terceiro setor: estratégia de sucesso para organizações sem fins lucrativos
NANUS, Burt.
Liderança para o terceiro setor: estratégia de sucesso para organizações sem fins lucrativos
. São Paulo: Futura, 2000. 262 p.
Marketing: 101 segredos do marketing para conquistar e manter clientes
PRUSHAN, Victor H.
Marketing: 101 segredos do marketing para conquistar e manter clientes
. São Paulo: Futura, 1999. 289 p.
A grande virada do marketing
RAPP, Stan.
A grande virada do marketing
. São Paulo: Futura, 1999. 382 p.
Comunicação & marketing: teorias da comunicação e novas mídias, um estudo prático
PEREZ, Clotilde.
Comunicação & marketing: teorias da comunicação e novas mídias, um estudo prático
. São Paulo: Futura, 2002. 211 p.
Fabricação classe universal: a próxima década
SCHONBERGER, Richard J.
Fabricação classe universal: a próxima década
. São Paulo: Futura, 1997. 1968 p.
Estratégias para competitividade
CARVALHO, Marly Monteiro de.
Estratégias para competitividade
. São Paulo: Futura, 2003. 254 p.
Relações trabalhistas no Brasil: administração e estratégia
MARRAS, Jean Pierre.
Relações trabalhistas no Brasil: administração e estratégia
. São Paulo: Futura, 2001. 266 p.
Como as organizações aprendem: relatos do sucesso das grandes empresas
STARKEY, Ken.
Como as organizações aprendem: relatos do sucesso das grandes empresas
. São Paulo: Futura, 1997. 484 p.