Assunto


Nome: Pesquisa de mercado


CDD: 658.83

Obras e materiais

Pesquisa mercadologica: textos e casos
BOYD JúNIOR, Harper W.. Pesquisa mercadologica: textos e casos. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1971. 803 p.

Pesquisa de mercado: técnica e prática
TAGLIACARNE, Guglielmo. Pesquisa de mercado: técnica e prática. São Paulo: Atlas, 1976. 468 p.

Marketing: criando valor para os clientes
CHURCHILL JúNIOR, Gilbert A.. Marketing: criando valor para os clientes. São Paulo: Saraiva, 2000. 626 p.

Pesquisa de marketing: execução, análise
MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: execução, análise. São Paulo: Atlas, 1998. 224 p.

Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento
MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. São Paulo: Atlas, 1999. 337 p.

Perfil da consumidora curitibana
MOROZOWSKI, Antonio Carlos. Perfil da consumidora curitibana. Curitiba: Fesp, 2000. 62 p.

Como utilizar o marketing no seu próprio negócio
HINGSTON, Peter. Como utilizar o marketing no seu próprio negócio. São Paulo: Publifolha, 2001. 192 p.

Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas
ROSSI, Armando Tadeu. Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas. São Paulo: SENAC, 2003. 150 p.

Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio
BERNARDEZ, Gustavo. Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio. Blumenau: HB, 2005. 144 p.

Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
PINHEIRO, Roberto Meireles. Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 164 p.