Assunto


Nome: Gestão da qualidade total


CDD: 658.562

Obras e materiais

ISO 14000: o que é ?
HEMENWAY, Caroline G. ISO 14000: o que é ?. São Paulo: Iman, 1995. 73 p.

Qualidade não é mito e dá certo
PIERACCIANI, Valter. Qualidade não é mito e dá certo. São Paulo: V. Pieracciani, 1996. 116 p.

ISO 9000: guia de implantação, guia de auditorias de qualidade
OLIVEIRA, Marco Antônio. ISO 9000: guia de implantação, guia de auditorias de qualidade. São Paulo: Atlas, 1995. 169 p.

Acerto 100% desperdício zero
NAKATA, Kenji. Acerto 100% desperdício zero: um novo conceito dos 5S. São Paulo: Infinito, 2000. 126 p. ISBN 9788587881038.

TQC: controle da qualidade total (no estilo japonês)
CAMPOS, Vicente Falconi. TQC: controle da qualidade total (no estilo japonês). Belo Horizonte: Fundação Christiano Ottoni, 1992. 220 p.

Qualidade competitiva no Brasil
GUIMARãES, Jorge Lessa. Qualidade competitiva no Brasil. Salvador: Casa da Qualidade, 1995. 133 p.

Gestão da qualidade total na indústria alimentícia nuvem de coco
YOUSSEF, Ahmad Ali; SOUZA, Regina Maria. Gestão da qualidade total na indústria alimentícia nuvem de coco. Curitiba: Facet, 2002. 58 p.

Análise do processo produtivo com ênfase na minimização de perdas no processo da empresa impressora paranaense
LESKA, Emerson Roberto; AMARAL, Fabio; MANEIRA, Vilson. Análise do processo produtivo com ênfase na minimização de perdas no processo da empresa impressora paranaense. Curitiba: Facet, 2003. 61 p.

Implantação de sistema de gestão da qualidade de uma pequena fábrica de colchões
RAMOS, Cristiane Ragina; GORSKI, Gerson Luiz; MACHADO, Márcia. Implantação de sistema de gestão da qualidade de uma pequena fábrica de colchões. Curitiba: Facet, 2003. 134 p.

Gestão da qualidade
MARSHALL JúNIOR, Isnard.. Gestão da qualidade. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 196 p. ISBN 8522504121.

Controle da qualidade
SELEME, Robson; STADLER, Humberto. Controle da qualidade: as ferramentas essenciais. Curitiba: IBPEX, 2008. 181 p. ISBN 9788578381134.

Gestão da qualidade
MARSHALL JúNIOR, Isnard.. Gestão da qualidade. 9. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2008. 201 p. ISBN 9788522506958.