Assunto


Nome: Sucesso nos negócios


CDD: 658

Obras e materiais

Sun Tzu e a arte dos negócios
MCNEILLY, Mark. Sun Tzu e a arte dos negócios. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 251 p.

Vencendo no mundo inteiro
LAMONT, Douglas. Vencendo no mundo inteiro. Rio de Janeiro: Berkeley, 1993. 328 p.

Plano de negócios: planejando o sucesso de seu empreendimento
PAVANI, Claudia. Plano de negócios: planejando o sucesso de seu empreendimento. Rio de Janeiro: Minion, 2000. 202 p.

Empreendedores de sucesso
ESTEVES, Eduardo. Empreendedores de sucesso. São Paulo: Plêiade, 1999. 168 p.

Gerência de alta tensão
CALVERT, Gene. Gerência de alta tensão. São Paulo: Makron Books, 1999. 182 p.

As 100 melhores idéias de negócios de todos os tempos
LANGDON, Ken. As 100 melhores idéias de negócios de todos os tempos. São Paulo: Best Seller, 2000. 215 p.

Fórmulas secretas do mago da publicidade
WILIAMS, Roy H. Fórmulas secretas do mago da publicidade. São Paulo: Futura, 2000. 237 p.

Perguntas que resolvem: arte de perguntar para obter as respostas que funcionam
FINLAYSON, Andrew. Perguntas que resolvem: arte de perguntar para obter as respostas que funcionam. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 260 p.

Cenários XXI: novos negócios, oportunidades e desafios na gestão do futuro
ARAúJO, Alessandro Orofino de. Cenários XXI: novos negócios, oportunidades e desafios na gestão do futuro. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2001. 180 p.

Os empreendedores da nova era
CARVALHO, Antonio Pires de. Os empreendedores da nova era. São Paulo: Cultura Editores Associados, 1996. 123 p.

Agregando valor ao seu negócio
TUCKER, Robert B. Agregando valor ao seu negócio. São Paulo: Makron Books, 1999. 202 p.

A fantástica revolução de um gerente: a história de um profissional que deu volta por cima
FILIAGE, Miguel Angelo. A fantástica revolução de um gerente: a história de um profissional que deu volta por cima. São Paulo: Gente, 1998. 194 p.

A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing
BLANCHARD, André. A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing. São Paulo: Gente, 1993. 99 p.

Cinco princípios infalíveis de sucesso para executivos
KRAUSE, Donald G.. Cinco princípios infalíveis de sucesso para executivos. São Paulo: Makron Books, 2000. 154 p.

Empreendedorismo: transformando idéias em negócios
DORNELAS, José Carlos Assis. Empreendedorismo: transformando idéias em negócios. Rio de Janeiro: Campus, 2001. 299 p.

O que o presidente de sua empresa quer que você saiba: como sua empresa funciona na prática
CHARAN, Ram. O que o presidente de sua empresa quer que você saiba: como sua empresa funciona na prática. São Paulo: Negócio, 2001. 187 p.

Transformando estratégias empresariais em resultados: através da gerência por projetos
DINSMORE, Paul Campbell. Transformando estratégias empresariais em resultados: através da gerência por projetos. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1999. 284 p.

Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total
FRANCO, Simon. Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total. São Paulo: Ática, 1997. 181 p.

Ponha cor em sua vida : fazendo a diferença em sua vida profissional e pessoal
GRION, Laurinda. Ponha cor em sua vida : fazendo a diferença em sua vida profissional e pessoal. São Paulo: Madras, 2003. 144 p.

Por que eu não pensei nisso antes? reflexões para a construção de relações saudáveis de uma...
ANGELIM, Paulo Henrique Estevan. Por que eu não pensei nisso antes? reflexões para a construção de relações saudáveis de uma.... Salvador: Casa da Qualidade, 2002. 121 p.

Ah, se eu soubesse... Brasil
EDLER, Richard. Ah, se eu soubesse... Brasil. São Paulo: Negócio, 2001. 257 p.

Dell: estratégias que revolucionaram o mercado
DELL, Michael. Dell: estratégias que revolucionaram o mercado. São Paulo: Markert Books, 1999. 294 p.

Modelos de gestão : o que são e quando devem ser usados
HAVE, Steven Ten. Modelos de gestão : o que são e quando devem ser usados. São Paulo: Prentice-Hall, 2003. 206 p.

Segredos ao sucesso : como conquistar A classe A
RIBEIRO, Antonio Inácio. Segredos ao sucesso : como conquistar A classe A. Curitiba: Odontex, 2003. 179 p.

Relacionamentos estratégicos : a chave para o sucesso nos negócios
GREENHALGH, Leonard. Relacionamentos estratégicos : a chave para o sucesso nos negócios. São Paulo: Negócio, 2002. 355 p.

Entenda e ponha em prática as idéias de Charles Handy
HELLER, Robert. Entenda e ponha em prática as idéias de Charles Handy. São Paulo: Publifolha, 2001. 112 p.

Como transformar seu talento em um negócio de sucesso : gestão de negócio para pequenos empreendimentos
RAMAL, Silvina Ana. Como transformar seu talento em um negócio de sucesso : gestão de negócio para pequenos empreendimentos. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006. 196 p.

Marketing para empreendedores
ZENARO, Marcelo. Marketing para empreendedores. 2. ed.Videira: UNDESC, 2007. 254 p.

Como vender o seu trabalho
GIRARD, Joe. Como vender o seu trabalho. 7. ed.Rio de Janeiro: Record, 2004. 311 p.

A estratégia starbucks: 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária
MICHELLI, Joseph A. A estratégia starbucks: 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária. Rio de Janeiro: Campus, 2007. 191 p.

Estratégias inovadoras de negociação
Estratégias inovadoras de negociação. São Paulo: HSM Manegement, 1990.

A questão dos paradigmas
A questão dos paradigmas. São Paulo: Siamar, 1993.

Guia da Ernst & young para desenvolver o seu plano de negócios
SIEGEL, Eric S.. Guia da Ernst & young para desenvolver o seu plano de negócios. 2. ed.Rio de Janeiro: Record, 1993. 221 p. ISBN 8501038407.

Uma fórmula para o sucesso.
ABICALAFFE, César. Uma fórmula para o sucesso.. Curitiba: Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, 2003. 128 p. ISBN 85-89480-02.

Negociando para o sucesso
COSTA, Henrique Sérgio Gutierrez da. Negociando para o sucesso. 2. ed.Curitiba: IBPEX, 2008. 287 p. ISBN 978-85-7838-0.