Assunto


Nome: Mercado de trabalho


CDD: 339

Obras e materiais

Macroeconomia
SIMONSEN, Mário Henrique. Macroeconomia. 2. ed.Rio de Janeiro: Atlas, 1995. 696 p.

A agonia do emprego
PASTORE, José. A agonia do emprego. São Paulo: Ltr, 1997. 189 p.

Enfrentando o mercado de trabalho: orientações para o posicionamento mais adequado para os tempos atuais
PEREIRA, Paulo. Enfrentando o mercado de trabalho: orientações para o posicionamento mais adequado para os tempos atuais. São Paulo: Nobel excluir, 1977. 102 p.

O novo mercado de trabalho: guia para iniciantes e sobreviventes
OLIVEIRA, Marco Antonio Garcia. O novo mercado de trabalho: guia para iniciantes e sobreviventes. Rio de Janeiro: SENAC, 2000. 216 p.

A corrida para o emprego: um guia para identificar, competir e consquistar um excelente emprego
CHIAVENATO, Idalberto. A corrida para o emprego: um guia para identificar, competir e consquistar um excelente emprego. São Paulo: Makron Books, 1997. 146 p.

Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total
FRANCO, Simon. Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total. São Paulo: Ática, 1997. 181 p.

Base de financiamento da previdência social: alternativas e perspectivas
Brasil. Ministério da Previdência Social. Base de financiamento da previdência social: alternativas e perspectivas. Brasília: Ministério da Previdência Social, 2003. 271 p.

Economia brasileira
LACERDA, Antonio Corrêa de. Economia brasileira. 2. ed.São Paulo: Saraiva, 2003. 295 p.

Anais
Congresso Científico do Centro Universitário Luterano de Palmas. Anais. Palmas: CEULP, 2003. 604 p.

Procuram-se bons empregos : o mercado de trabalho na América Latina
Banco Interamericano de Desenvolvimento. Procuram-se bons empregos : o mercado de trabalho na América Latina. São Paulo: Saraiva, 2003. 330 p.

Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total
FRANCO, Simon. Criando o próprio futuro: o mercado de trabalho na era da competitividade total. 6. ed.São Paulo: Futura, 2002. 216 p.

Copo pela metade : uma visão abrangente do mercado brasileiro, seus horizontes e transformações que afetarão a vida das pessoas e das empresas
NEVES, Ricardo. Copo pela metade : uma visão abrangente do mercado brasileiro, seus horizontes e transformações que afetarão a vida das pessoas e das empresas. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004. 24 p.