Assunto


Nome: Marketing


CDD: 658

Obras e materiais

Marketing de ação
GODRI, Daniel. Marketing de ação. 3. ed.Curitiba: Educa, 1990. 70 p.

Marketing direto na televisão
WITEK, Jonh. Marketing direto na televisão. São Paulo: Makron Books, 1994. 214 p.

Planos de marketing: como preparar, como usar
MCDONALD, Malcolm H. B.. Planos de marketing: como preparar, como usar. Rio de Janeiro: JB, 1993. 338 p.

Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle
KOTLER, Philip. Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle. 4. ed.São Paulo: Atlas, 1994. 676 p.

Vendas e marketing
GONçALVES, David.. Vendas e marketing. São Paulo: Rumo, 1991. 224 p.

História de sucesso em marketing direto e as estratégias de negócios.
STONE, Bob.. História de sucesso em marketing direto e as estratégias de negócios.. São Paulo: Makron Books, 1996. 292 p.

O papel do marketing em bancos de desenvolvimento
FERES SOBRINHO, Abílio. O papel do marketing em bancos de desenvolvimento. Rio de Janeiro: Companhia das Letras, 1977. 144 p.

Databased marketing
HOLTZ, Herman. Databased marketing. São Paulo: Makron Books, 1994. 423 p.

Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios
CHLEBA, Márcio. Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios. São Paulo: Futura, 1999. 185 p.

Estratégias de marketing em tempos de crise
MCKENNA, Regis. Estratégias de marketing em tempos de crise. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 177 p.

Marketing de relacionamento
MCKENNA, Regis. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 254 p.

Marketing: criando valor para os clientes
CHURCHILL JúNIOR, Gilbert A.. Marketing: criando valor para os clientes. São Paulo: Saraiva, 2000. 626 p.

O relatório Popcorn
POPCORN, Faith. O relatório Popcorn. São Paulo: Campus, 1999. 207 p.

Administração de marketing: análise, planejamento e controle
KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento e controle. São Paulo: Atlas, 1986. 361 p.

Marketing básico: uma abordagem brasileira
COBRA, Marcos Henrique Nogueira. Marketing básico: uma abordagem brasileira. 4. ed.São Paulo: Atlas, 1997. 552 p.

Click: 16 tendências que irão transformar sua vida, seu trabalho e seus negócios no futuro
POPCORN, Faith. Click: 16 tendências que irão transformar sua vida, seu trabalho e seus negócios no futuro. 4. ed.Rio de Janeiro: Campus, 1997. 550 p.

Plano de marketing para micro e pequena empresa
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Plano de marketing para micro e pequena empresa. 2. ed.São Paulo: Atlas, 2001. 160 p.

Dominando administração
Financial Times. Dominando administração. São Paulo: Makron Books, 1999. 666 p.

Marketing: exercícios e casos
HOLTJE, Herbert F.. Marketing: exercícios e casos. São Paulo: McGraw-Hill, 1982. 241 p.

Revolution marketing place
BERTOZZI, Rodrigo. Revolution marketing place. Curitiba: Juruá, 2002. 214 p.

Marketing de alta visibilidade
REIN, Irving. Marketing de alta visibilidade. São Paulo: Makron Books, 1999. 295 p.

O jeito McKinsey de ser
RASIEL, Ethan M. O jeito McKinsey de ser. São Paulo: Makron Books, 2000. 153 p.

340 dicas de qualidade de vendas
BRAGA, Mauro. 340 dicas de qualidade de vendas. Rio de Janeiro: Mauro Braga, 1996. 124 p.

Onde eles estavam com a cabeça
MCMATH, Robert M. Onde eles estavam com a cabeça. São Paulo: Makron Books, 1999. 207 p.

A grande virada do marketing
RAPP, Stan. A grande virada do marketing. São Paulo: Futura, 1999. 382 p.

Criatividade & marketing
DUAILIBI, Roberto. Criatividade & marketing. São Paulo: Makron Books, 2000. 100 p.

Darwinismo digital: 7 estratégias inovadoras para sobreviver na implacável economia da web
SCHWARTZ, Evan I.. Darwinismo digital: 7 estratégias inovadoras para sobreviver na implacável economia da web. São Paulo: Makron Books, 2000. 190 p.

Empresas e clientes: um ensaio sobre valores e relacionamento no Brasil
ROCHA, Angela da. Empresas e clientes: um ensaio sobre valores e relacionamento no Brasil. São Paulo: Atlas, 2000. 210 p.

Como utilizar o marketing no seu próprio negócio
HINGSTON, Peter. Como utilizar o marketing no seu próprio negócio. São Paulo: Publifolha, 2001. 192 p.

Marketing em momentos de crise
MARCONI, Joe. Marketing em momentos de crise. São Paulo: Makron Books, 2000. 196 p.

A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing
BLANCHARD, André. A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing. São Paulo: Gente, 1993. 99 p.

Marketing trends 99/2000 "as 22 mais importantes têndencias do marketing para os próximos anos"
SOUZA, Francisco Alberto Madia de. Marketing trends 99/2000 "as 22 mais importantes têndencias do marketing para os próximos anos". São Paulo: Mba, 2000. 159 p.

Marketing
Faculdades Bom Jesus . Núcleo de Pesquisa Acadêmica. Marketing. Curitiba: Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, 2002. 62 p.

Estudo de identificação de clientes potenciais p/ a elaborata informática
MüLLER, Luiz; SANTANA, Marco Cesar. Estudo de identificação de clientes potenciais p/ a elaborata informática. Curitiba: Facisa, 2002. 43 p.

Marketing pessoal e o novo comportamento profissional
LAURINDO, Marco. Marketing pessoal e o novo comportamento profissional. São Paulo: ILC, 2000. 182 p.

Marketing em ação : uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar
KOTLER, Philip. Marketing em ação : uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 189 p.

Marketing de incentivos
TORRES, Silvana. Marketing de incentivos. São Paulo: Atlas, 2001. 96 p.

Vendedor rico : você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
SINGER, Blair. Vendedor rico : você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 229 p.

Usina de idéias : como manter sua empresa em constante inovação
RIVKIN, Steve. Usina de idéias : como manter sua empresa em constante inovação. São Paulo: Campus, 2002. 221 p.

Mestres do marketing
WALDEN, Gene. Mestres do marketing. Rio de Janeiro: Ediouro, 1994. 216 p.

Planejamento estratégico de marketing para o pesque pague recanto das Araucárias
SILVA, Bernadete Cardoso; GONçALVES, Regina Célia; SCHEUER, Lucio José. Planejamento estratégico de marketing para o pesque pague recanto das Araucárias. Curitiba: Facet, 2003. 45 p.

Marketing para pequenas empresas
SARQUIS, Aléssio Bessa. Marketing para pequenas empresas. São Paulo: SENAC, 2003. 224 p.

Marketing para o profissional liberal
RIBEIRO, Antonio Inácio. Marketing para o profissional liberal. Curitiba: Odontex, 2002. 180 p.

Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas
BERG, Ernesto Artur. Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas. Curitiba: [s.n.], 2002. 110 p.

Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas
ROSSI, Armando Tadeu. Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas. São Paulo: SENAC, 2003. 150 p.

Móveis menegotto: estudo da satisfação do cliente com a compra de móveis como diferencial competitivo
AMARAL, Fabiana Gomes do; VIEIRA, Paulo Roberto Zeni. Móveis menegotto: estudo da satisfação do cliente com a compra de móveis como diferencial competitivo. Curitiba: Facet, 2004. 112 p.

Plano de negócios : empresa Estaca Forte
SCHLIT, Franciele; KURELO, Pedro; SANTOS, Ygor Luiz dos. Plano de negócios : empresa Estaca Forte. Curitiba: Facet, 2005. 74 p.

Plano de negócios para a empresa GB System Informática Ltda.
SILVA, Jocilene Barbosa; KARPINSKI, Josilene Delfino; SILVA, Silvania dos Santos. Plano de negócios para a empresa GB System Informática Ltda.. Curitiba: Facet, 2005. 95 p.

Anais do 2. Congresso de Administração da ESPM
Congresso de Administração da ESPM. Anais do 2. Congresso de Administração da ESPM. Rio de Janeiro: Publit, 2005. 2 p.

Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio
BERNARDEZ, Gustavo. Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio. Blumenau: HB, 2005. 144 p.

A mágica do marketing : atravessando as paredes.
TAVARES, Clóvis. A mágica do marketing : atravessando as paredes.. São Paulo: Navegar, 1995. 112 p.

Gestão de marketing .
LIMA, Miguel. Gestão de marketing .. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 156 p.

Administração de marketing no mundo contemporâneo.
MADRUGA, Roberto Pessoa. Administração de marketing no mundo contemporâneo.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 142 p.

Fundamentos de marketing
BASTA, Darci. Fundamentos de marketing. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 148 p.

Marketing de varejo.
BERNARDINO, Eliane de Castro. Marketing de varejo.. 2. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 155 p.

Debona Indústria e Comércio de Importação e Exportação do Vestuário Ltda.
CHIARELLO, Altamir; AMORIM, Wanessa; BONA, Maria de Fátima de; PONTES, Emilene. Debona Indústria e Comércio de Importação e Exportação do Vestuário Ltda.. Curitiba: Facet, 2006. 369 p.

Marketing : um processo de desenvolvimento.
MARINHO, Rogério. Marketing : um processo de desenvolvimento.. Curitiba: Edição dos Autores, 1994. 95 p.

Marketing para empreendedores
ZENARO, Marcelo. Marketing para empreendedores. 2. ed.Videira: UNDESC, 2007. 254 p.

Os desafios do marketing : aprendendo com os mestres da Kellogg Graduate School of Management
IACOBUCCI, Dawn. Os desafios do marketing : aprendendo com os mestres da Kellogg Graduate School of Management. São Paulo: Futura, 2001. 461 p.

Marketing de relacionamento - Pet Shop Castelo dos Animais
OLIVEIRA, Ana Claudia da Silva. Marketing de relacionamento - Pet Shop Castelo dos Animais. Curitiba: Facet, 2010. 66 p.

Plano de marketing para a UNISA - Unidade de Saúde Animal
GODOI, Marlene dos Santos; PUCHALSKI, Cerli Teixeira Sales; SANTOS, Lidiane Sabino dos. Plano de marketing para a UNISA - Unidade de Saúde Animal. Curitiba: Facet, 2010. 103 p.

Marketing : o que é? quem faz? quais as tendências?
ANDRADE, Carlos Frederico de. Marketing : o que é? quem faz? quais as tendências?. 2. ed.Curitiba: IBPEX, 2010. 213 p.

Como construir marcas fortes
Como construir marcas fortes. São Paulo: HSM Manegement, 1999.

Estratégias inovadoras de negociação
Estratégias inovadoras de negociação. São Paulo: HSM Manegement, 1990.