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Nome: Vendas


CDD: 658.85

Obras e materiais

Vendas e marketing
GONçALVES, David.. Vendas e marketing. São Paulo: Rumo, 1991. 224 p.

Administração de vendas: um enfoque gerencial
BARBARA, Hani Ricardo. Administração de vendas: um enfoque gerencial. Rio de Janeiro: Atlas, 1975. 137 p.

Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem
BOTELHO, Eduardo. Você quer ficar rico? : aprenda a vender bem. São Paulo: Gente, 2000. 158 p.

Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas
BOTELHO, Eduardo. Como gerar lucros para seus clientes e vencer em vendas. São Paulo: Gente, 1999. 159 p.

O jeito McKinsey de ser
RASIEL, Ethan M. O jeito McKinsey de ser. São Paulo: Makron Books, 2000. 153 p.

Vender bem é mais fácil
COUTO, Alberto Ignácio. Vender bem é mais fácil. São Paulo: Gente, 1995. 187 p.

15 cenas de filmes de sucesso para o treinamento do comportamento pessoal e interpessoal nas empresas
OLIVEIRA, Marco Antonio Garcia. 15 cenas de filmes de sucesso para o treinamento do comportamento pessoal e interpessoal nas empresas. São Paulo: Gente, 1997. 170 p.

Como utilizar o marketing no seu próprio negócio
HINGSTON, Peter. Como utilizar o marketing no seu próprio negócio. São Paulo: Publifolha, 2001. 192 p.

Se você quer, você vende
VIVEIRO, Carlos Tadeu. Se você quer, você vende. São Paulo: Gente, 2001. 133 p.

Baluarte móveis e decorações ltda : um estudo do pós-venda para orientar a utilização de ferramentas
RODRIGUES, Ana Claudia; CARVALHO, Cristina de; KURELO, Maria. Baluarte móveis e decorações ltda : um estudo do pós-venda para orientar a utilização de ferramentas. Curitiba: Facisa, 2002. 45 p.

Marketing pessoal e o novo comportamento profissional
LAURINDO, Marco. Marketing pessoal e o novo comportamento profissional. São Paulo: ILC, 2000. 182 p.

How to hire and developour next top performer
GREENBERG, Herb. How to hire and developour next top performer. New York: McGraw-Hill, 2001. 274 p.

Vendedor rico : você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas
SINGER, Blair. Vendedor rico : você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 229 p.

Negócio fechado parábolas da cultura judaica e sua luz sobre a arte de vender
GORODOVITS, David. Negócio fechado parábolas da cultura judaica e sua luz sobre a arte de vender. São Paulo: Sêfer, 2002. 105 p.

Distribuição e vendas
ETTINGER, Karl E.. Distribuição e vendas. São Paulo: Brasiliense, 1971. 200 p.

Planejamento de programa de pós-vendas para a empresa bridgestone firestone
FREI, Cristina Renate; FURTADO, Daniel Campos; LISOVSKI, Rodrigo. Planejamento de programa de pós-vendas para a empresa bridgestone firestone. Curitiba: Facet, 2003. 42 p.

Sistema de apoio ao departamento de vendas
SEQUINEL, Emerson Luiz. Sistema de apoio ao departamento de vendas. Curitiba: Facet, 1997. 101 p.

SisGIV Sistema de gerenciamento de importação e vendas
NAKAMA JúNIOR, Celso Hiroshi; BOTTINO, Fabio Augusto; JERôNIMO , Edevaldo Aparecido. SisGIV Sistema de gerenciamento de importação e vendas. Curitiba: Facet, 1999. 96 p.

Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas
BERG, Ernesto Artur. Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas. Curitiba: [s.n.], 2002. 110 p.

A sua eficiência como executivo
A sua eficiência como executivo. São Paulo: HSM Manegement, 1998.