Assunto


Nome: Desempenho


CDD: 658

Obras e materiais

Talentos e competitividade
SOUZA, César. Talentos e competitividade. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2000. 168 p.

Faça a diferença: como construir sua competência pessoal e transformar seus potenciais em realidade
BOOG, Gustavo G .. Faça a diferença: como construir sua competência pessoal e transformar seus potenciais em realidade. São Paulo: Infinito, 2000. 215 p.

Como avaliar o desempenho e a produtividade
SACHS, Randi Toler. Como avaliar o desempenho e a produtividade. Rio de Janeiro: Campus, 1995. 113 p.

Administração de desempenho: metodologia gerencial de excelência
STOFFEL, Inácio. Administração de desempenho: metodologia gerencial de excelência. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2000. 79 p.

A competência essencial
NISEMBAUM, Hugo. A competência essencial. São Paulo: Infinito, 2000. 118 p.

Segundas feiras felizes: como trabalhar com prazer
REEVES, Richard. Segundas feiras felizes: como trabalhar com prazer. São Paulo: Futura, 2002. 202 p.

Liderança competitiva
HOLANDA, Fátima. Liderança competitiva. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1996. 142 p.

O livro das competências : a melhor auto-ajuda para pessoas organizações e sociedade
RESENDE, Enio. O livro das competências : a melhor auto-ajuda para pessoas organizações e sociedade. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2000. 244 p.

Talentos & competividade, clientividade
SOUZA, César. Talentos & competividade, clientividade. 2. ed.Rio de Janeiro: Qualitymark, 2001. 143 p.

Guia de bolso do gerente gestão do desempenho
FISHER, Sharon G. Guia de bolso do gerente gestão do desempenho. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2002. 125 p.

Avaliação de desempenho : como romper amarras e superar modelos ultrapassados
SIQUEIRA, Wagner. Avaliação de desempenho : como romper amarras e superar modelos ultrapassados. Rio de Janeiro: Reichmann & Afonso, 2002. 182 p.

O drama da liderança
TADEU, André. O drama da liderança. São Paulo: Educador, 2002. 198 p.

Envolvimento total : gerenciando energia e não tempo
LOEHR, Jim. Envolvimento total : gerenciando energia e não tempo. Rio de Janeiro: Campus, 2003. 292 p.

Gestão do processo e a gestão estratégica
ALMEIDA, Léo G.. Gestão do processo e a gestão estratégica. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2002. 152 p.

Gestão por competências e gestão do conhecimento.
CARBONE, Pedro Paulo. Gestão por competências e gestão do conhecimento.. 2. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 172 p.