Assunto


Nome: Controle de qualidade


CDD: 658.562

Obras e materiais

Circulos de controle de qualidade : um método gerencial renovador porem...
XAVIER, Ernani Pereira. Circulos de controle de qualidade : um método gerencial renovador porem.... Curitiba: CPP, 1983. 203 p.

Manual de gerenciamento da qualidade
WALLER, Jenny. Manual de gerenciamento da qualidade. São Paulo: Makron Books, 1996. 241 p.

Introdução à administração
MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru. Introdução à administração. 4. ed.São Paulo: Atlas, 1995. 476 p.

Manual de planejamento e controle da produção
TUBINO, Dalvio Ferrari. Manual de planejamento e controle da produção. 2. ed.São Paulo: Atlas, 2000. 215 p.

Estatística para a qualidade: como avaliar com precisão a qualidade em produtos e serviços
VIEIRA, Sonia. Estatística para a qualidade: como avaliar com precisão a qualidade em produtos e serviços. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 198 p.

ISO 9000 em serviços: um passo para a qualidade total
BERGAMO FILHO, Valentino. ISO 9000 em serviços: um passo para a qualidade total. São Paulo: Makron Books, 1999. 139 p.

Métodos estatísticos para melhoria da qualidade
KUME, Hitoshi. Métodos estatísticos para melhoria da qualidade. São Paulo: Gente, 1993. 245 p.

Manual do agente de mudanças, a era da qualidade um guia de sucesso para a transformação organizaciona
BUENO, José Hamilton. Manual do agente de mudanças, a era da qualidade um guia de sucesso para a transformação organizaciona. São Paulo: Ltr, 1993. 293 p.

5 S - barreiras e soluções: por que algumas organizações fracassam enquanto outras conseguem resultados extraordinários com o 5S?
RIBEIRO, Haroldo. 5 S - barreiras e soluções: por que algumas organizações fracassam enquanto outras conseguem resultados extraordinários com o 5S?. Salvador: Casa da Qualidade, 1997. 108 p.

Qualidade competitiva no Brasil
GUIMARãES, Jorge Lessa. Qualidade competitiva no Brasil. Salvador: Casa da Qualidade, 1995. 133 p.

Impacto global : tendências mundiais em treinamento e desenvolvimento
ODENWALD, Sylvia. Impacto global : tendências mundiais em treinamento e desenvolvimento. São Paulo: Futura, 1996. 271 p.

Gestão da qualidade
MARSHALL JúNIOR, Isnard.. Gestão da qualidade. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 196 p. ISBN 8522504121.

Estratégias para a qualidade
STADLER, Humberto. Estratégias para a qualidade: o momento humano e o momento tecnológico. Curitiba: Juruá, 2006. 187 p. ISBN 8536208600.

TQC controle da qualidade total (no estilo japonês)
CAMPOS, Vicente Falconi. TQC controle da qualidade total (no estilo japonês). 6. ed.Belo Horizonte: Fundação Christiano Ottoni, 1992. 229 p. ISBN 8585447087.

Gestão da Qualidade
GUERREIRO, Karen Menger da Silva. Gestão da Qualidade. Curitiba: Instituto Federal do Paraná, 2012. 135 p.

Gestão da qualidade
MARSHALL JúNIOR, Isnard.. Gestão da qualidade. 9. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2008. 201 p. ISBN 9788522506958.

Sistemas de avaliação e qualidade
STADLER, Humberto; SELEME, Robson. Sistemas de avaliação e qualidade. Curitiba: Edição do Autor, 2008. 108 p.