Assunto


Nome: Pequenas e médias empresas


CDD: 330

Obras e materiais

Paradoxo global
NAISBITT, John. Paradoxo global. Rio de Janeiro: Companhia das Letras, 1999. 333 p.

Plano de marketing para micro e pequena empresa
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Plano de marketing para micro e pequena empresa. 2. ed.São Paulo: Atlas, 2001. 160 p.

Fórmulas secretas do mago da publicidade
WILIAMS, Roy H. Fórmulas secretas do mago da publicidade. São Paulo: Futura, 2000. 237 p.

Manual das microempresas e das empresas de pequeno porte
DUARTE, Ana Maria Benedito. Manual das microempresas e das empresas de pequeno porte. São Paulo: Ltr, 2001. 125 p.

Floricultura JAD
PATHECKI, Paula Regina; CARDOSO, Pablo; MARQUESINI, Viviane de Oliveira. Floricultura JAD. Curitiba: Facet, 2002. 134 p.

Marketing para pequenas empresas
SARQUIS, Aléssio Bessa. Marketing para pequenas empresas. São Paulo: SENAC, 2003. 224 p.

Sistema para pet shop ( Petsystem )
WELTER, Augusto Marinho; ROSNER, Arildo. Sistema para pet shop ( Petsystem ). Curitiba: Facet, 2004. 66 p.

Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio
BERNARDEZ, Gustavo. Marketing para pequenas empresas : dicas para a sobrevivência e crescimento do seu negócio. Blumenau: HB, 2005. 144 p.

Gestão das pequenas e médias empresas de base tecnológica.
VALERIO NETTO, Antonio. Gestão das pequenas e médias empresas de base tecnológica.. Barueri: Manole, 2006. 236 p.

As micro e pequenas empresas na exportação brasileira: Brasil e estados, 1998-2005
SEBRAE. As micro e pequenas empresas na exportação brasileira: Brasil e estados, 1998-2005. Brasília: SEBRAE, 2006. 161 p.

Contabilidade para pequenas e médias empresas
Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. Contabilidade para pequenas e médias empresas. Curitiba: CRC/PR, 2010. 242 p.

Empreender para sobreviver : ação econômica dos empreenddedores de pequeno porte
SANTIAGO, Eduardo Girão. Empreender para sobreviver : ação econômica dos empreenddedores de pequeno porte. Fortaleza: Banco do Nordeste do Brasil, 2008. ISBN 9788577910236.