Assunto


Nome: Negócios


CDD: 658.401

Obras e materiais

Modelagem de negócio
FURLAN, José Davi. Modelagem de negócio. São Paulo: Makron Books, 1997. 161 p.

Sun Tzu e a arte dos negócios
MCNEILLY, Mark. Sun Tzu e a arte dos negócios. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 251 p.

Plano de negócios: planejando o sucesso de seu empreendimento
PAVANI, Claudia. Plano de negócios: planejando o sucesso de seu empreendimento. Rio de Janeiro: Minion, 2000. 202 p.

Estruturando avaliação participativa de desempenho: fundamentos, estratégias, prática e modelos
ESPIRITO SANTO, Alexandre do. Estruturando avaliação participativa de desempenho: fundamentos, estratégias, prática e modelos. Londrina: Midiograf, 1997. 226 p.

Bruxaria corporativa: uma fábula no mundo dos negócios
WHITELEY, Richard. Bruxaria corporativa: uma fábula no mundo dos negócios. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 185 p.

Aprenda a negociar: o manual de táticas ganha/ganha
STARK, Peter B. Aprenda a negociar: o manual de táticas ganha/ganha. São Paulo: Littera Mundi, 1998. 102 p.

Futuro: prepare-se!: cenários e tendências para um mundo de oportunidades
VIANA, Marco Aurelio Ferreira. Futuro: prepare-se!: cenários e tendências para um mundo de oportunidades. São Paulo: Gente, 1998. 204 p.

Impacto digital
CAMARGO LUIZ, Fernando. Impacto digital. São Paulo: Negócio, 2001. 183 p.

A melhor maneira de fazer negócios: como e integridade pessoal leva ao sucesso corporativo
SOLOMON, Robert. A melhor maneira de fazer negócios: como e integridade pessoal leva ao sucesso corporativo. São Paulo: Negócio, 2000. 101 p.

Lições para vencer: do sonho à conquista
DóRIA JúNIOR, João. Lições para vencer: do sonho à conquista. São Paulo: Gente, 2001. 147 p.

Receitas de grandes negócios
PERSONA, Mario. Receitas de grandes negócios. São Paulo: Futura, 2002. 102 p.

Relacionamentos estratégicos
GREENHALGH, Leonard. Relacionamentos estratégicos. São Paulo: Negócio, 2002. 355 p.

A hora da verdade
CARLZON, Jan. A hora da verdade. Rio de Janeiro: COP, 1992. 120 p.

Modelos de gestão : o que são e quando devem ser usados
HAVE, Steven Ten. Modelos de gestão : o que são e quando devem ser usados. São Paulo: Prentice-Hall, 2003. 206 p.

Empreendedorismo : dando asas ao espírito empreendedor
CHIAVENATO, Idalberto. Empreendedorismo : dando asas ao espírito empreendedor. São Paulo: Saraiva, 2004. 278 p.

Estratégia de empresas.
LOBATO, David Menezes. Estratégia de empresas.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 144 p.

A estratégia starbucks: 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária
MICHELLI, Joseph A. A estratégia starbucks: 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária. Rio de Janeiro: Campus, 2007. 191 p.