Assunto


Nome: Gerência


CDD: não cadastrado

Obras e materiais

Administração de vendas: um enfoque gerencial
BARBARA, Hani Ricardo. Administração de vendas: um enfoque gerencial. Rio de Janeiro: Atlas, 1975. 137 p.

Dataflex: o banco de dados de quarta geração
SOUZA, José Ricardo Céspedes de (Coordenador). Dataflex: o banco de dados de quarta geração. São Paulo: McGraw-Hill, 1988. 260 p.

Nunca sempre fizemos assim!
PRITCHETT, Prince. Nunca sempre fizemos assim!. São Paulo: Prentice-Hall, 1998. 34 p.

Gerência de alta tensão
CALVERT, Gene. Gerência de alta tensão. São Paulo: Makron Books, 1999. 182 p.

Sistemas de gestão empresarial: conceitos permanentes na administração de empresas válidas
ARANTES, Nélio. Sistemas de gestão empresarial: conceitos permanentes na administração de empresas válidas. São Paulo: Atlas, 1994. 440 p.

Gerenciando na velocidade da mudança
CONNER, Daryl R. Gerenciando na velocidade da mudança. Rio de Janeiro: Infobook, 1995. 246 p.

Gerentes, vampiros e ideologia
TEIXEIRA, José Emídio. Gerentes, vampiros e ideologia. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1998. 212 p.

Gerenciando as mudanças: o poder da confiança e do respeito mútuos na vida pessoal , familiar...
POPADIUK, Silvio. Gerenciando as mudanças: o poder da confiança e do respeito mútuos na vida pessoal , familiar.... 3. ed.São Paulo: Pioneira, 1997. 226 p.

Radar corporativo
Radar corporativo. São Paulo: Makron Books, 2000. 238 p.

Energia emocional : base para a gerência eficaz
OLIVEIRA, Milton de. Energia emocional : base para a gerência eficaz. São Paulo: Makron Books, 1997. 127 p.

Manual do agente de mudanças, a era da qualidade um guia de sucesso para a transformação organizaciona
BUENO, José Hamilton. Manual do agente de mudanças, a era da qualidade um guia de sucesso para a transformação organizaciona. São Paulo: Ltr, 1993. 293 p.

Espelho, espelho meu ... existe gerente mais eficaz que eu?
DICHTER, Ernest. Espelho, espelho meu ... existe gerente mais eficaz que eu?. São Paulo: McGraw-Hill, 1989. 1989 p.

O gerente que veio do céu : gerenciando resultados e sentimentos
SERRA, Floriano. O gerente que veio do céu : gerenciando resultados e sentimentos. São Paulo: Gente, 2000. 156 p.

O que é gerenciar e administrar
MAGRETA, Joan. O que é gerenciar e administrar. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 227 p.

A clínica de gerenciamento : modelo mental para gerenciamento empresarial
A clínica de gerenciamento : modelo mental para gerenciamento empresarial. São Paulo: Prentice-Hall, 2003. 178 p.