O lucro, a empresa e você: como fazer desse tripé uma base de sucesso e resultados
FLESCH, José Carlos. O lucro, a empresa e você: como fazer desse tripé uma base de sucesso e resultados. São Paulo: Gente, 2000. 163 p.
A empresa de corpo, mente e alma: um método inédito e eficaz para elevar a performance organizacional
TRANJAN, Roberto Adami. A empresa de corpo, mente e alma: um método inédito e eficaz para elevar a performance organizacional. São Paulo: Gente, 1997. 197 p.
Gestão do ser integral: como integrar alma, coração e razão no trabalho e na vida
CATANANTE, Bene. Gestão do ser integral: como integrar alma, coração e razão no trabalho e na vida. São Paulo: Infinito, 2000. 142 p.
A organização do conhecimento : como as organizações usam a informação para criar significado,construir conhecimento de tomar decisões
CHOO, Chun Wei. A organização do conhecimento : como as organizações usam a informação para criar significado,construir conhecimento de tomar decisões. São Paulo: SENAC, 2003. 425 p.
Eu aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado : emoção, calor que transforma o ser humano
OLIVEIRA, Milton de. Eu aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado : emoção, calor que transforma o ser humano. Belo Horizonte: Saitec, 2003. 148 p.
Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado : emoção, calor que transforma o ser humano
OLIVEIRA, Milton de. Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado : emoção, calor que transforma o ser humano. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2003. 209 p.
A importância do relacionamento interpessoal na organização
GRABARSKI, Emerson José; PAIXãO, Rosilene da; WUNDERLICH, Walquiria Araujo. A importância do relacionamento interpessoal na organização. Curitiba: Facet, 2005. 77 p.