Assunto


Nome: Marketing bancário


CDD: 658.8

Obras e materiais

Técnicas comerciais: organização básica da empresa
PILETTI, Claudino. Técnicas comerciais: organização básica da empresa. 7. ed.São Paulo: Ática, 1986. 126 p.

Chefia: sua técnica, seus problemas
CAMPOS, Wagner Estelita. Chefia: sua técnica, seus problemas. 12. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1984. 367 p.

Princípios de administração: uma análise das funções administrativas
KOONTZ, Harold.. Princípios de administração: uma análise das funções administrativas. São Paulo: Pioneira, 1962. 786 p.

Introdução à administração
KWASNICKA, Eunice Lacava. Introdução à administração. São Paulo: Atlas, 1980. 195 p.

Distribuição comercial: métodos e organização
CHRISTOPHER, Martin. Distribuição comercial: métodos e organização. Rio de Janeiro: Forum, 1973. 176 p.

Organização e métodos
MILLER, Harry. Organização e métodos. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1980. 347 p.

Administração e controle
MAEDA, Luiz Kinti. Administração e controle. São Paulo: Atlas, 1974. 210 p.

Planos de marketing: como preparar, como usar
MCDONALD, Malcolm H. B.. Planos de marketing: como preparar, como usar. Rio de Janeiro: JB, 1993. 338 p.

Organização e métodos
MILLER, Harry. Organização e métodos. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1955. 314 p.

Teoria geral da administração: uma introdução
MOTTA, Fernando C. Prestes. Teoria geral da administração: uma introdução. 12. ed.São Paulo: Pioneira, 1985. 210 p.

Novos padrões de administração
LIKERT, Rensis. Novos padrões de administração. 2. ed.São Paulo: Pioneira, 1979. 307 p.

Organização e administração: um enfoque sistêmico
KAST, Fremont Ellsworth. Organização e administração: um enfoque sistêmico. São Paulo: Pioneira, 1976.

Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle
KOTLER, Philip. Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle. 4. ed.São Paulo: Atlas, 1994. 676 p.

Administração eficaz
LOEN, Raymond O.. Administração eficaz. Rio de Janeiro: Zahar, 1973. 338 p.

Finanças de empresas: o campo e metodologia
WESTON, J. Fred. Finanças de empresas: o campo e metodologia. São Paulo: Atlas, 1966. 177 p.

Grande enciclopédia de organização e administração empresarial, contabilidade e prática comercial
LOPES, Antônio. Grande enciclopédia de organização e administração empresarial, contabilidade e prática comercial. São Paulo: Novo Brasil, 1980. 124 p.

Databased marketing
HOLTZ, Herman. Databased marketing. São Paulo: Makron Books, 1994. 423 p.

Administração: processos administrativos
HAMPTON, David R. Administração: processos administrativos. São Paulo: McGraw-Hill, 1990. 494 p.

Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios
CHLEBA, Márcio. Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócios. São Paulo: Futura, 1999. 185 p.

A empresa viva
GEUS, Arie de. A empresa viva. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 210 p.

Administração
DAFT, Richard L.. Administração. 4. ed.Rio de Janeiro: LTC, 1999. 513 p.

Estratégias de marketing em tempos de crise
MCKENNA, Regis. Estratégias de marketing em tempos de crise. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 177 p.

Marketing de relacionamento
MCKENNA, Regis. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro: Campus, 1999. 254 p.

Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle
KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. ed.São Paulo: Atlas, 1998. 725 p.

Teoria geral da administração: abordagens descritivas e explicativas
CHIAVENATO, Idalberto. Teoria geral da administração: abordagens descritivas e explicativas. São Paulo: Makron Books, 1998. 695 p.

Filosofia e administração
MáTTAR NETO, Joao Augusto. Filosofia e administração. São Paulo: Makron Books, 1997. 291 p.

Administração de marketing: análise, planejamento e controle
KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento e controle. São Paulo: Atlas, 1986. 361 p.

Click: 16 tendências que irão transformar sua vida, seu trabalho e seus negócios no futuro
POPCORN, Faith. Click: 16 tendências que irão transformar sua vida, seu trabalho e seus negócios no futuro. 4. ed.Rio de Janeiro: Campus, 1997. 550 p.

Dominando administração
Financial Times. Dominando administração. São Paulo: Makron Books, 1999. 666 p.

Marketing de alta visibilidade
REIN, Irving. Marketing de alta visibilidade. São Paulo: Makron Books, 1999. 295 p.

Clausewitz e a estratégia: conceitos e ensinamentos do general estrategista aplicado aos negócios
CLAUSEWITZ, Carl Von. Clausewitz e a estratégia: conceitos e ensinamentos do general estrategista aplicado aos negócios. Rio de Janeiro: Campus, 2002. 204 p.

Marketing: uma visão brasileira
RICHERS, Raimar. Marketing: uma visão brasileira. São Paulo: Negócio, 2000. 430 p.

Empreendedores de sucesso
ESTEVES, Eduardo. Empreendedores de sucesso. São Paulo: Plêiade, 1999. 168 p.

Marketing: 101 segredos do marketing para conquistar e manter clientes
PRUSHAN, Victor H. Marketing: 101 segredos do marketing para conquistar e manter clientes. São Paulo: Futura, 1999. 289 p.

A grande virada do marketing
RAPP, Stan. A grande virada do marketing. São Paulo: Futura, 1999. 382 p.

Criatividade & marketing
DUAILIBI, Roberto. Criatividade & marketing. São Paulo: Makron Books, 2000. 100 p.

Como utilizar o marketing no seu próprio negócio
HINGSTON, Peter. Como utilizar o marketing no seu próprio negócio. São Paulo: Publifolha, 2001. 192 p.

Marketing em momentos de crise
MARCONI, Joe. Marketing em momentos de crise. São Paulo: Makron Books, 2000. 196 p.

Marketing pessoal
Scott- Job Derrick. Marketing pessoal. São Paulo: Círculo do Livro, 1994. 177 p.

A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing
BLANCHARD, André. A sua liberdade financeira: graças à rede de vendas e marketing. São Paulo: Gente, 1993. 99 p.

Marketing trends 99/2000 "as 22 mais importantes têndencias do marketing para os próximos anos"
SOUZA, Francisco Alberto Madia de. Marketing trends 99/2000 "as 22 mais importantes têndencias do marketing para os próximos anos". São Paulo: Mba, 2000. 159 p.

O comportamento de presentear: uma análise exploratória
PEPECE, Olga Maria Coutinho. O comportamento de presentear: uma análise exploratória. Curitiba: Autor, 2000. 208 p.

Marketing
Faculdades Bom Jesus . Núcleo de Pesquisa Acadêmica. Marketing. Curitiba: Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, 2002. 62 p.

Gestão viva ! a célula como modelo de organização
MOGGI, Jair. Gestão viva ! a célula como modelo de organização. São Paulo: Gente, 2001. 105 p.

Marketing de incentivos
TORRES, Silvana. Marketing de incentivos. São Paulo: Atlas, 2001. 96 p.

Mestres do marketing
WALDEN, Gene. Mestres do marketing. Rio de Janeiro: Ediouro, 1994. 216 p.

Teoria geral da administração: abordagens descritivas e explicativas
CHIAVENATO, Idalberto. Teoria geral da administração: abordagens descritivas e explicativas. 3. ed.São Paulo: McGraw-Hill, 1987. 606 p.

Marketing para o profissional liberal
RIBEIRO, Antonio Inácio. Marketing para o profissional liberal. Curitiba: Odontex, 2002. 180 p.

Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas
BERG, Ernesto Artur. Negociações inteligentes : orientações importantes e bem- humoradas. Curitiba: [s.n.], 2002. 110 p.

Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas
ROSSI, Armando Tadeu. Marketing sem complicações ! : para principiantes e profissionais de outras áreas. São Paulo: SENAC, 2003. 150 p.

Relacionamentos : como desenvolver relações saudáveis e equilibradas que farão a diferença em sua vida pessoal e profissional
BOOG, Gustavo G .. Relacionamentos : como desenvolver relações saudáveis e equilibradas que farão a diferença em sua vida pessoal e profissional. São Paulo: Makron Books, 2004. 162 p.

A mágica do marketing : atravessando as paredes.
TAVARES, Clóvis. A mágica do marketing : atravessando as paredes.. São Paulo: Navegar, 1995. 112 p.

Gestão de marketing .
LIMA, Miguel. Gestão de marketing .. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 156 p.

Planejamento estratégico de marketing.
SILVA, Helton Haddad. Planejamento estratégico de marketing.. 3. ed.Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 140 p.

Administração de marketing no mundo contemporâneo.
MADRUGA, Roberto Pessoa. Administração de marketing no mundo contemporâneo.. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 142 p.

Fundamentos de marketing
BASTA, Darci. Fundamentos de marketing. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2006. 148 p.

Marketing : um processo de desenvolvimento.
MARINHO, Rogério. Marketing : um processo de desenvolvimento.. Curitiba: Edição dos Autores, 1994. 95 p.

Marketing para empreendedores
ZENARO, Marcelo. Marketing para empreendedores. 2. ed.Videira: UNDESC, 2007. 254 p.

Ampliação da base de clientes na agência Bairro Portão do Banco "X"
GARCIA, Alessandra Mara; ROSS, Ebravio Paulo. Ampliação da base de clientes na agência Bairro Portão do Banco "X". Curitiba: Facet, 2007. 47 p.

Marketing de Guerra
RIES, Al; TROUT, Jack. Marketing de Guerra. São Paulo: McGraw-Hill, 1986. 170 p.

HSM Management: essencial para executivos
HSM Management: essencial para executivos. São Paulo: HSM Manegement, 2005.

Orientador Adviser: IBBA Administração
Orientador Adviser: IBBA Administração. IBBE Economia: BCS, 0000.

Revista Gestão e Conhecimento
Revista Gestão e Conhecimento. Curitiba: Facet, 2005.

Peter Senge ao vivo
Peter Senge ao vivo. São Paulo: HSM Manegement, 2002.

Peter Drucker: uma jornada intelectual
Peter Drucker: uma jornada intelectual. São Paulo: HSM Manegement, 2003.