Notícias

18/10/2017

Ex-alunas de Administração e professores da Facet apresentam artigo em evento



As ex-alunas Marina Jensen Beghetto e Silvia Mara Machado Dusi, formadas em Administração pela Facet em 2016, e o professor Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna tiveram um artigo aprovado no XX SemeAd. Além deles, a professora Rafaela Mota Ardigó também teve dois trabalhos aprovados no evento da USP.

O artigo das alunas Marina e Silvia e do professor Fernando, intitulado "Implantação da Ferramenta 5S em uma Organização da Administração Pública do Estado do Paraná", é decorrente do Trabalho de Conclusão de Curso das alunas do curso de Administração da Facet, que teve a orientação do professor Fernando ao longo do ano 2016. O trabalho expõe os desafios e as consequências de implantar uma ferramenta de qualidade no setor público.

A professora Rafaela, por sua vez, teve aprovados os artigos "Inovação na Administração Pública: prêmios de inovação da ENAP" e "Web interativa: uma revisão sistemática de literatura sobre possíveis negócios inovadores envolvendo inteligência coletiva a partir da perspectiva do Manual de Oslo". Os trabalhos são fruto de seus estudos no Mestrado em Administração, pela UTFPR.

O SemeAd – Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – é um evento científico organizado anualmente que tem um importante papel no intercâmbio e discussão da produção científico-tecnológica desenvolvida na área de administração no Brasil. Ele acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Paulo. As inscrições vão até 31 de outubro.

Fonte: FACET Faculdade
Av. Marechal Floriano Peixoto, 470 • 80.010-130 • Curitiba/PR Fone: 41 3223.6860 • facet@facet.br