Fevereiro de 2020
Apresentação
Os conflitos sempre estiveram presentes no ambiente organizacional e representaram problemas, entretanto, hoje o conflito pode se tornar uma oportunidade para a empresa se for bem administrado estrategicamente, podendo gerar benefícios tanto para os envolvidos como para a organização.
Objetivo Geral
Compreender o processo da gestão de conflitos e seus direcionadores estratégicos que garantam a criação de oportunidades de crescimento profissional e organizacional.
Objetivos Específicos
- Entender os conceitos e fundamentos da gestão de conflitos
- Compreender que os conflitos podem ser geradores de espaço para reflexão conjunta
- Entender como se processa a gestão de conflitos e a mediação
- Saber quais os caminhos adequados para gerar oportunidades de criação e inovação a partir da gestão e conflitos
- Desenvolver habilidades na gestão de conflitos de maneira criativa
Público Alvo
Gestores e equipes que atuem na área de Recursos Humanos ou profissionais que atuam como mediadores de conflitos.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 280,00
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
• Relacionamentos x conflitos: Eu e os outros | |
• A primeira impressão | |
• Competências interpessoais | |
• Importância do feedback nas relações interpessoais | |
• Tensão e conflito interpessoal | |
• Administração de conflitos: preparação, frustração, incubação, percepção, elaboração mediação e negociação |
Procedimento para a Matrícula
e preencha sua ficha de inscrição
professora:
EDI BARNI